terça-feira, 23 de junho de 2009

EXERCÍCIO E PEÇA DO DIA!

Bom dia ;)

Todos os dias, serão postados um Exercício e uma Peça.


Exercício do dia: ESTÁTUA

Objetivo: conhecimento da técnica do estático, muito utilizado nas dramatizações.


Os participantes estarão andando pelo salão, ao seu sinal, eles paralisarão com expressão facial e corporal sentimentos como alegria, tristeza, medo, pavor, ira, orgulho, cinismo, desanimo, desprezo, etc, estes sentimentos ao seu sinal, você irá falar. Pode se fazer em dois grupos, para que um grupo olhe e observa a expressão do outro, e você analisa junto o que faltou, o que melhorou, etc.


Peça do dia: TRANSFORMADOS PELA GLÓRIA (Mímica)


Na boca de cena haverá um cartaz com os dizeres: VOCÊ QUER SER TRANSFORMADO PELA GLÓRIA DE DEUS ?? Na frente do cartaz, ou logo abaixo, uma cadeira com uma bíblia fechada.
Chega personagem 1, lê o cartaz, e acena que "SIM, SIM, EU QUERO" e senta, põe a bíblia no colo, olha em volta, olha o relógio, dando a entender que espera sentada por algo, desiste e vai embora.
Personagem 2 - Ele lê também, diz que sim, pega a bíblia, mas começa a dar sono e usa a bíblia como travesseiro, acorda assustado e sai.
Personagem 3 - Já chega apressado, sobe na cadeira, usa a bíblia para avistar algo de longe, desce e vai embora.
Personagem 4 - Lê o cartaz, senta, abre a bíblia, começa a brincar com o chiclete como se estivesse bem distraída, vê que não interessa e sai.
Personagem 5 - Lê o cartaz, senta lê a bíblia, se ajoelha em oração.
Jesus entra pega na mão dele, mas ele não abre o olho, apenas sorri, Jesus coloca uma veste nova por cima, Jesus sai de cena e ele volta a oração, logo se levanta e sai sorrindo... vai ao microfone e diz : Para sermos transformados pela Glória de Deus temos que ter Atitude.





God bless you all!

Nenhum comentário:

Postar um comentário